Lajes Brasil

José de Arimatea Braga é proprietário das Lajes Brasil.
 
Com trinta anos no ramo de concreto e dez anos lidando no segmento de lajes, o empresário José de Arimatea Braga, sócio-proprietário das Lajes Brasil é, de fato, o nome mais indicado para tratar deste assunto com o nosso leitor. Afinal, ele é gestor de uma empresa que mantém sua matriz em Valadares, conta com uma filial em Teófilo Otoni e conseguiu articular uma ampla rede de representantes por todo o Leste Mineiro. Essa gente é minuciosamente preparada para levar para longe de Valadares a marca Lajes Brasil, fazendo a defesa de um produto inovador e que vai abocanhando a maior fatia do mercado. As Lajes Brasil, empresa que gera, no momento, 40 empregos diretos, faz planos de avançar, ampliar os seus tentáculos e tornar-se ainda mais forte, como nos confidenciou o entrevistado.
José de Arimatea Braga recebeu a editoria do VOX e abriu as portas da empresa para que a conhecêssemos. A entrevista do empreendedor teve como pontapé inicial as avaliações que ele fez sobre o mercado da Construção Civil local, além de uma detalhada diferenciação entre o produto novo que as Lajes Brasil produzem e comercializam – laje de treliça com isopor – e o produto tradicional – a velha estrutura finalizada com tijolos.  Acompanhe o vídeo e saiba mais sobre o assunto:
 
 
Neste vídeoVOX, o empresário José de Arimatea Braga teceu detalhes sobre os pontos que diferenciam o produto novo que as Lajes Brasil  colocaram no mercado e a laje tradicional. Ele ponderou sobre o peso, a durabilidade, os ganhos térmicos e outros itens que tornam um produto melhor do que o outro.  Portanto, ao assistir a este vídeo, o nosso leitor terá fundamentos bastantes para se decidir quanto ao produto que vai escolher na hora de finalizar a sua obra. Assista:
 
José de Arimatea Braga, proprietário das Lajes Brasil, lembrou que o uso do isopor produz também ganhos coletivos, vez que se trata de um produto ambientalmente correto. Nesta linha de raciocínio, ele trouxe de volta a discussão em torno do reaproveitamento como zelo com o meio-ambiente. Em tom de emoção, falou do quanto a empresa tem investido em treinamento para que o seu pessoal tenha noção da importância daquilo que faz e que possa, sobretudo, cumprir as normas que regulam a existência do produto. Veja:
 
O encontro com o VOX foi finalizado com o empresário falando do relacionamento que as Lajes Brasil mantêm com todos os perfis de clientes que compõem o seu mix. José de Arimatea também apresentou uma visão daquilo que será o futuro da laje convencional. Segundo ele, com o passar dos anos não haverá, de fato, mercado para um produto que ele “diz respeitar muito”, mas que não atende às exigências de um mercado que se moderniza a cada dia.

 
As Lajes Brasil estão sediadas na Avenida Rio Bahia, 3.397, Bairro Azteca, em Governador Valadares. Telefones para contato (33) 3278.6670/3271.6184. Site da empresa: www.lajesbrasil.com e e-mail para contato la.jes.brasil@hotmail.com