Fermaq!

conversa sobre Poços Artesianos!
 
O caderno Mercado, do portal VOX, quis dar aos seus leitores a oportunidade de compreenderem como é que se dá a perfuração de um poço artesiano no Leste de Minas Gerais, especialmente na cidade de Governador Valadares. E para isso, foi ao encontro de um craque no assunto: o empresário Robson de Vasconcellos. O expert é proprietário da FERMAQ POÇOS ARTESIANOS, empresa com quase duas décadas de vida, e que detém todo conhecimento necessário na área.
Com paciência e polidez, o empresário recebeu o editor do VOX no parque de máquinas da FERMAQ, a quem mostrou os estágios pelos quais a empresa passou até adotar um dos sistemas mais modernos que existem: o emprego da tecnologia rotopneumática.
O que o leitor do VOX vai acompanhar agora, é verdadeira uma palestra sobre o tema, com a rica possibilidade de tirar todas as dúvidas em torno do tema “Perfuração de Poços Artesianos”. E neste primeiro vídeoVOX, ele fala da mudança de tecnologia, versa sobre o risco de danos estruturais em áreas urbanas e sobre o tempo de perfuração de um poço. Assista:
 

 
 
No vídeoVOX que você assiste a seguir, Robson de Vasconcellos, proprietário da FERMAQ, põe luz sobre as dúvidas que giram em torno de perfurar poços e encontrar água que, segundo ele, “são coisas bastante diferentes”. Na oportunidade, o empresário nos conduziu até o parque de máquinas da empresa para demonstrar como funciona, dando-nos a chance de visualizar como funciona todo o processo. Acompanhe:
 
 
 
O empresário, neste ponto da entrevista, falou da extensão da garantia e da manutenção do equipamento contratado. Fez questão de frisar que, além de atender em todo o território nacional, a FERMAQ trata com prerrogativas o Leste Mineiro. Alertou que perfurar poços em cidades distantes da sede da empresa não majora em nada a prestação de serviços, salvo a taxa de deslocamento do equipamento empregado na execução da obra. Acompanhe a explicação:
 
 
 
Ao final da exclusiva concedida ao VOX, Robson de Vasconcellos garantiu que, em casos da necessidade de aumentar a vazão de água, o projeto (mesmo depois de concluído) pode ser repensado e ampliado. Mas não deixou de chamar a atenção para a importância de se escolher bem a empresa que será contratada para a execução do poço artesiano. Afinal, perfura um poço artesiano é um grande investimento. Ele sugere que o cliente faça uma pesquisa detalhada da empresa que está contratando para evitar dissabores no transcorrer do contrato feito.
 



A FERMAQ POÇOS ARTESIANOS está instalada em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais, na Rua Sete de Setembro, 5277, Bairro Planalto. Contatos podem ser feitos pelo (33) 3221-4636 e pelo e-mail fermaq@fermaqpocosartesianos.com.br